segunda-feira, 19 de agosto de 2013

aniversário da Demi Lovato

          aniversário da Demi Lovato





Essa menina linda ai da foto , hoje esta fazendo 21 anos. Essa princesa, forte, guerreira.. Que é motivo de 8 milhões de sorrisos. Ela não mudou, cresceu. Cresceu e inspira milhões de pessoas com sua linda história de vida, com sua música, 
sua voz, sua beleza..
De Barney para X Factor. De Don’t Forget para Unbroken. De Albuquerque para o mundo. De uma simples garota á uma grande inspiração.
Foi essa linda menina que me ensinou a ser forte e á amar as pessoas..
E por esses e mil outros motivos que eu tenho orgulho de ser e de dizer que sou LOVATIC. Demi sei q você jamais vai ler isso mas saiba que eu sempre estarei com você, não importa oque aconteça. Lovatics são para o resto da vida igual ao meu amor por você.. - Demetria Devonne Lovato , obrigada por tudo por tudo mesmo. Sou eternamente grata a você por ser motivo de vários sorrisos meu, por me ajudar quando estava fraca.. TE AMO BRIGADEIRÃO GLITTERIZADO ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário